LETRAS >> Amid The Falling Snow

Nota
E o ar estava cheio de penas ...

Ele lembra o momento em que você é o primeiro hipnotizado pela neve que cai como uma criança, lembrando a maravilha experimentada como uma criança, particularmente a magia da época de Natal. E há aqueles que, mesmo à medida que envelhecem ainda são capazes de experimentar a maravilha da neve.

Amid The Falling Snow

How i remember sleepless nights
When we would read by candlelight,
And on the windowpane outside
A new world made of snow;

A million feathers falling down,
A million stars that touch the ground,
So many secrets to be found
Amid the falling snow.

Maybe i am falling down.
Tell me should i touch the ground?
Maybe i won't make a sound
In the darkness all around.

The silence of a winter's night
Brings memories i hold inside;
Remembering a blue moonlight
Upon the fallen snow.

Maybe i am falling down.
Tell me should i touch the ground?
Maybe i won't make sound
In the darkness all around.

I close my window to the night.
I leave the sky her tears of white.
And all is lit by candlelight
Amid the falling snow.

And all is lit by candlelight
Amid the falling snow.

No meio da diminuição da Neve

Como eu me lembro noites sem dormir
Quando teríamos lido por velas,
E no vidro exterior
Um novo mundo feito de neve;

Um milhão de penas cair,
Um milhão de estrelas de que tocar o solo,
Portanto, muitos segredos a serem encontrados
Em meio a neve caindo.

Talvez eu estou caindo.
Diga-me que eu deveria tocar o chão?
Talvez eu não vou fazer um som
Na escuridão toda a volta.

O silêncio de uma noite de inverno
Traz lembranças me deter no interior;
Lembrando um luar azul
Após o caído neve.

Talvez eu estou caindo.
Diga-me que eu deveria tocar o chão?
Talvez eu não vou fazer uma boa
Na escuridão toda a volta.

Eu a minha janela para fechar a noite.
Deixo as lágrimas do céu branco.
E tudo é iluminado por luz de velas
Em meio a neve caindo.

E tudo é iluminado por luz de velas
Em meio a neve caindo.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites