LETRAS >> If I Could Be Where You Are

Nota
Esta é uma canção de tristeza, de que outra forma se pode descrever tanta tristeza? Não sabendo oque um ente querido é, não saber como eles são, não saber como encontrá-los.

Eles estão desaparecidos.

Retórica
Enya disse que "If i could be where you are" é uma de suas canções favoritas do álbum.
A faixa apareceu na Compilação caritativa "Songs for Japan". 

Single
foi lançada como uma single-track promoção para o Japão. As pastilhas apresentam fotos de Enya que não estão disponíveis em qualquer outro lugar.


If I Could Be Where You Are

Where are you this moment?
only in my dreams.
You're missing, but you're always
a heartbeat from me.
I'm lost now without you,
I don't know where you are.
I keep watching, I keep hoping,
but time keeps us apart

Is there a way I can find you,
is there a sign I should know,
is there a road I could follow
to bring you back home?

Winter lies before me
now you're so far away.
In the darkness of my dreaming
the light of you will stay

If I could be close beside you
If I could be where you are
If I could reach out and touch you
and bring you back home
Is there a way I can find you
Is there a sign I should know
Is there a road I could follow
to bring you back home to me

Se Eu Pudesse Estar Onde Você Está

Onde você esta nesse momento?
Somente nos meus sonhos
Você esta perdido, mas esta sempre
à uma batida de coração de mim
Estou perdida agora sem você
Eu não sei onde você esta
eu continuo olhando, continuo esperando,
mas o tempo nos mantem separados

Existe uma maneira que eu possa encontrá-lo?
Existe um sinal que eu deveria saber?
Existe uma rua que eu possa seguir
para trazer você de volta para casa?

Inverno está diante de mim
Agora você está tão longe
Na escuridão dos meus sonhos
Sua luz permanecerá

Se eu pudesse estar perto de você
Se eu pudesse estar onde você está
Se eu pudesse te alcançar e te tocar
e te trazer de volta para casa
Existe uma maneira que eu possa encontrá-lo?
Existe um sinal que eu deveria saber?
Existe uma rua que eu possa seguir
para trazer você de volta para casa pra mim?

2 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Eu fico sem palavras todas as vezes que escuto esta música! Existem sentimentos que são tão profundos que palavras não conseguem descrever! Esta canção é, sem dúvida, uma sensível demonstração de que a alma amada existe em algum lugar... Enya canta para este "ser" distante fisicamente, mas que sempre esteve presente em seu coração... Nos sonhos ela sabe que um dia irá reencontrar a essência de sua essência numa linda noite iluminada por milhões de estrelas...

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites